Saturday 22 December 2018

Forex estratégia mestre pdf


Estratégia de negociação de Forex Strategy. Nick s Forex estratégia de ação Strategy. Welcome para a última edição da minha estratégia de negociação Forex Minha estratégia de negociação Forex é baseado inteiramente na ação de preço, sem indicadores, sem técnicas de confusão, preço apenas puro. Eu tenho desenvolvido, tweaking, E melhorar a minha estratégia de ação de preço desde 2005 Esta estratégia comercial é de dez anos na tomada de ele sobreviveu a grandes mudanças nas condições de mercado, períodos de alta volatilidade, períodos de baixa volatilidade e tudo o mais o mercado Forex tem jogado nele. E isso é a beleza de Negociando uma estratégia de ação de preço. Estratégias baseadas em indicadores são bloqueados para as condições de mercado foram criados para ação de preço é fluido, ele se adapta facilmente às condições em mudança, a diferentes pares, a diferentes prazos e até mesmo a diferentes comerciantes Mais importante, Você para manter a sua negociação simple. Keeping Seu Trading Simple. O princípio-chave da minha estratégia de negociação Forex é manter a negociação simples estou contra sobre complica Como mais simples sua estratégia é, mais eficaz você será como um comerciante. Um dos principais objetivos da minha estratégia de ação de preços é manter minhas cartas limpas A única coisa que eu coloco em minhas cartas são áreas de apoio e resistência que eu uso Estas áreas de apoio e resistência em conjunto com análise de castiçal para o comércio de Forex Embalagem minhas cartas cheias de indicadores faria impossível para mim ler a ação de preço. Trading sem indicadores faz minha estratégia de negociação Forex simples, livre de estresse e altamente eficaz O que faz uma limpeza Este gráfico é claro e fácil de entender, não há nada que o distraia do preço de leitura É por isso que eu amo a minha estratégia de negociação Forex. Algumas estratégias de negociação são uma bagunça absoluta de indicadores Confira a imagem abaixo, algumas pessoas realmente comércio como that. A bagunçado indicador baseado Forex strategy. Why você gostaria de comércio como this. Indic Ators Requerido para esta estratégia negociando. Assim negociar minha estratégia negociando de Forex Eu não uso nenhum indicadores. Eu geralmente não gosto de usar indicadores de Forex, como eu encontro os dados worthless, como o preço atual do lag Se você quiser estar no momento e tomar Com base no que está acontecendo agora, então você tem que basear os comércios no preço atual. Quais são os pares de moeda que você pode negociar com sucesso usando Forex Preço Action. My Forex Trading estratégia irá trabalhar em qualquer par de moedas, que é livre e regularmente negociados. Isso ocorre porque o meu método é baseado em preço de ação Isso significa que você pode usar esta estratégia comercial para o comércio com sucesso qualquer par de moedas que você encontrar em sua plataforma de negociação Forex. Dito isto, eu pessoalmente prefiro concentrar-se em apenas alguns pares de moedas em qualquer um Tempo eu acho isso muito distraente para tentar manter o controle de muitos pares em uma vez. I principalmente o comércio EUR USD, USD CAD e AUD USD Eu geralmente o comércio desses pares de moedas como eles são os mais previsíveis e seu movimento É mais suave Você não encontra saltos aleatórios a menos que tenha havido alguma notícia altamente inesperada, o que é muito raro. Se você preferir o comércio de uma determinada sessão de Forex, como a sessão de Londres, Nova York e Ásia, em seguida, escolha os principais pares de moedas que estão ativos Naqueles times. Price ação negociação funciona melhor em mais tempo Frames. Since este sistema de negociação Forex é baseado na ação de preço que você pode negociar qualquer período de tempo de uma hora e above. I principalmente concentrar-se na uma hora, quatro horas e gráficos diários Estes São consistentemente os mais rentáveis, como os padrões são mais fáceis de detectar e levar a mais consistente profits. Types de Price Action Analysis. Primarily, eu uso duas formas de Price Action Analysis. Support e Linhas de resistência. Candlestick analysis. How Enter Negócios usando Minha estratégia de negociação Forex. Devido à incerteza econômica recente e países perdendo suas classificações de crédito etc, as moedas não estão negociando como eles normalmente faria Isso levou-me a trocar as reversões exclusivamente. Fortes configurações de reversão formando em cima de minhas áreas de suporte e resistência Uma vez que um padrão de formas, que indica uma inversão, eu configurar um preço de gatilho e entrar no comércio eu tomar várias negociações cada week. Trading metas Estratégia e Stops. Targets Meus destinos estão em Média 80 pips Paradas Minhas paradas são em média 40 pips. These alvos e paradas diferem em diferentes condições de mercado Eu normalmente permitem a ação de preço para determinar o meu destino e parar Isso significa que vou ler as velas e definir a minha paragem com base em recentes altos e baixos A Lugar comum para uma parada será acima ou abaixo da mais recente alta ou baixa. Como ajustar a estratégia de negociação em torno de News Releases. I usar o calendário de Forex para manter o controle de dados econômicos Estatisticamente eu descobri que eu não preciso evitar Negociação durante os comunicados de imprensa de alto impacto Na verdade, através da negociação através da maioria dos lançamentos de notícias, eu acabo fazendo mais lucro. Bancos e outras grandes instituições comerciais pagam milhões para analistas e feeds de dados isso lhes permite fazer e Adivinhado ducado sobre os próximos lançamentos de dados econômicos Essas suposições são tidos em conta no preço antes de os dados são liberados. Se um comércio configurar formas antes de um grande lançamento de dados econômicos, pode ser um sinal de que as grandes instituições estão se posicionar para a liberação Se a ação preço é Dizendo-lhe para curto, geralmente há uma razão. A única notícia que eu evito é notícias imprevisíveis ou notícias de impacto muito alto, aqui está uma lista rápida. Pessoas por líderes do banco central ou políticos. Interest taxa de anúncios ou qualquer coisa diretamente relacionada às taxas de juros. NFP relatório, o nome mudou há algum tempo para o relatório de mudança de emprego não-agrícola. Você também deve prestar atenção para importantes reuniões políticas como o G7 e cúpulas do G8 A recente cimeira do G7 em junho de 2017 causou uma série de movimentos imprevisíveis no euro. Para a maior parte, as notícias podem ser ignoradas com segurança A única coisa que eu não faço é entrar em um comércio que é provocado por um comunicado de imprensa Movimentos baseados em notícias tendem a retraçar rapidamente, então se eu tiver um gatilho de entrada, Antes de qualquer notícia importante release. As você pode ver, a minha estratégia de negociação Forex é direta e permitirá que você faça pips em qualquer condições de mercado, com quase qualquer Forex moeda par. M aster comerciante revela pela primeira vez nunca o seu comércio arma secreta Sistema que poderia ter você rentável em horas, mesmo se você nunca trocou um dia em sua vida Absolutamente Free. This é a maneira mais rápida e mais simples de ganhar mais dinheiro do que você nunca pensou possível Nenhum cartão de crédito necessário e nada para comprar O sistema irá Ser LIVRE por um tempo limitado only. Privacy Policy 100 Secure. Almost lá Por favor, preencha este formulário e clique no botão abaixo para obter acesso instantâneo. Entre seu endereço de e-mail abaixo para obter acesso imediato Copyright 2017 Clique fora da janela pop-up para fechar Popup. Books Sobre Trading Strategies. Forex estratégia e-books que estão listados aqui fornecem informações sobre as estratégias de negociação específicas, bem como o uso de determinados instrumentos de negociação Forex conhecimento básico de negociação Forex Necessário para entender corretamente e usar essas estratégias. Quase todos os e-books Forex estão em formato Você precisará Adobe Acrobat Reader para abrir esses e-books Alguns dos e-books aqueles que estão em partes são zipped. If você está tendo problemas de download Os livros e você está usando o Google Chrome tente clicar com o botão direito do mouse em um link de download de livro e escolha Salvar link como. Se você é o proprietário dos direitos autorais de qualquer um desses e-books e não quiser que eu compartilhe-os, Será de bom grado removê-los.1-2-3 Sistema de um sistema de negociação simples padrão por Mark Crisp. Bollinger Bandit Trading Estratégia de um sistema de negociação com base em Bollinger bandas indicador por autor desconhecido. Value Área da Likos Letter. The Dinâmica Breakout II Estratégia por desconhecido Author. King Keltner Estratégia de negociação por desconhecido author. Scalp Métodos de negociação por Kevin Ho. LSS - Uma Introdução ao Método de Ciclo de 3 dias por George Angell. Market Voltas E Continuação Move Com o Índice Tick Tim Ord. Th E Money Manager Estratégia de negociação por autor desconhecido. Picking Tops e Bottoms com o Índice de Tick por Tim Ord. O Super Combo Day Trading Estratégia por autor desconhecido. O Eleven Elliott Wave Patterns por autor desconhecido. A estratégia de negociação Thermostat por autor desconhecido. Intraday de negociação Com o TICK por Christopher Terry. Traders truque entrada por Traders Educadores de Traders University. Fibonacci Trader Journal um diário abrangendo diferentes técnicas de negociação com base em indicadores Fibonacci, por Robert Krausz 12 questões. Rapid Forex um conjunto de agressivas Forex estratégias de negociação Rapid Forex por Robert Borowski e Stephen A Pierce. Microtrading o 1 Minute Chart um pequeno e-book destinado a novatos Forex para ensinar-lhes os conceitos básicos de M1 scalping. BunnyGirl Forex Trading Estratégia Regras e FAQ conjunto de regras para uma estratégia de negociação BunnyGirl baseada em WMA crossing. The Diário Fozzy Método por Michael Dunbar. Forex Trader s Cheat Sheet folha de checagem Forex real para tempos de entrada de posição condições por Quantum Research Management Group. Offset Trading uma base Forex notícias sistema de divisão de intervalo de negociação por Dana Martin. How para comércio ambos os mercados de tendência e gama por única estratégia por SA Ghafari. A Guia Prático de Indicadores Técnicos Médias Móveis por SA Ghafari. FX Assistente regras de negociação Forex essencial por Rob Walton. FX Destroyer uma descrição de uma estratégia de negociação Forex bastante simples, envolvendo médias móveis, parabólica SAR e indicadores ADX, por Izu Franks. A Guia Prático para Swing Trading um guia simples e prático para a estratégia de negociação swing, por Larry Swing. Métodos Fibonacci práticos para Forex Trading guia prático para os níveis Fibonacci com os exemplos de comércio real da estratégia de Forex com base nesses níveis, por Ken Marshall e Rob Moubray. Usando a técnica Heikin-Ashi um guia curto, mas detalhado para negociação usando Heikin-Ashi gráficos Técnica, por Dan Valcu. O sistema do comércio do dia uma estratégia baseada em indicadores com descrição detalhada, exemplos da carta e anúncio menor, por Erol Bortucene e por Cynth Ia Macy.5 13 62 uma revisão e atualização EMA baseado em Forex estratégia de negociação explicada na linguagem de 3 graus, por Rob Booker. Not Assim Squeezy Trading Manual uma descrição para a estratégia de negociação bastante interessante que utiliza o pacote de indicadores sob o mesmo nome, Por Akuma99.KobasFX Estratégia de um simples MA MACD Forex estratégia de negociação por Obaseki O A. Killer Padrões uma estratégia de negociação simples com base no MACD e linhas de tendência por Philip Birchley.3D Trading uma descrição detalhada de uma estratégia de negociação que emprega Elliott Waves, preço de Ruben Topaz.4 Horário MACD Estratégia de Forex um conjunto de regras e recomendações para a estratégia de MACD de 4 horas que também usa médias móveis e linhas horizontais por Phillip Nel. WRB Análise Tutorial os três primeiros capítulos do WRB Análise Tutoriais por Ele abrange os conceitos básicos de O Wide Range Bares e Hidden Gaps gráfico formations. Consolidation Breakout Sinais no Mercado Forex uma introdução aos padrões de consolidação breakouts por Duane Shepherd Ele oferece alguns exemplos Mas falta algumas explicações. O impacto de notícias econômicas em mercados financeiros um estudo de efeito algumas notícias econômicas importantes dos EU têm em pares de moeda corrente por John C Parker.

No comments:

Post a Comment